Games

Como jogar o modo Esquadrão de Caças em Star Wars: Battlefront



Star Wars: Battlefront é o jogo de tiro em primeira pessoa inspirado na premiada série de filmes. Além das batalhas de infantaria, o game também conta com o modo Esquadrão de Caças, que leva os combates para os céus com diferentes modelos de naves, todas equipadas com poderosas armas.

Com o objetivo de detonar os rivais e proteger os aliados com sua nave de transporte, o título suporta até 20 jogadores simultâneos e ainda conta com dezenas de bots que podem ser derrubados para melhorar sua pontuação. Confira o guia de como jogar o modo.

Passo 1. Selecione o modo Esquadrão de Caças no menu principal;

Passo 2. No modo, o objetivo é conseguir 200 pontos antes dos adversários. Para isso derrote inimigos, naves controladas pela máquina e grandes transportes;

Passo 3. No cenário é possível ver os inimigos marcados com pontos vermelhos, enquanto os seus aliados aparecem em azul;

Passo 4. Ao se aproximar de um oponente, segure o LT/L2 para travar sua mira nas naves adversárias. Dessa forma seus tiros irão diretamente até eles. Note que é preciso continuar com a nave bem na sua frente, ou a trava se soltará;

Passo 5. Use tiros da sua arma principal e mísseis para detonar as naves dos oponentes. Isso renderá pontos que ajudarão sua equipe a vencer a partida;

Passo 6. Quando o transporte dos inimigos chegar, certifique de destruí-lo rapidamente, concentrando seus tiros nele. Isso garantirá um belo bônus para o seu time, e ainda te dará pontos no ranking da partida;

Passo 7. Caso um inimigo trave a mira na sua nave, você receberá uma notificação em vermelho. Nesse caso use loops e movimentos rápidos para despistar o jogador. Isso te dará tempo para virar e revidar os tiros;

Passo 8. Também dá para melhorar o desempenho da sua nave pegando itens especiais espalhados pelo cenário. Eles concederão bônus especiais temporariamente.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.